Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minhoca de Aço /Jayme Carburadores é campeão da Copa Semepp de Futsal

O time do Minhoca de Aço conquistou o bi-campeonato do amador de futsal 


O time do Minhoca de Aço/Jayme Carburadores conquistou ontem a noite no Parque de Uso Multiplo - , o Pum, o título da 2ª Copa Semepp de Futsal, ao vencer o Giga Lanches por 6 x 2, gols de Cesar Nenê (03), Wesley, Murilo e Leandro. Descontaram para o Giga Lanches, os atletas Denilton e Vinicius. O Minhoca de Aço ainda teve na competição o artilheiro e o goleiro menos vazado. Danilo fez 16 gols, e Alexandre Primo, que sofreu, 06 gols, em 09 partidas disputadas, média de 0, 7 gols por jogo.
  
Como sempre, a quadra do Pum ficou lotada de torcedores, que apoiaram os dois tempos do jogo. Ao final, a Copa Semepp, que foi realizada pela Liga Prudente de Futsal e Secretaria Municipal de Esportes, chegou ao numero de 75 partidas disputadas, com a participação de 253 atletas. Foram marcados 342 gols, média de 4, 56 por confronto.
   
O Minhoca de Aço/Jayme Carburadores conquistou o título com os seguintes jogadores, Alexandre, Nenê, Danilo, Eduardo, Gustavo, Keit, Leandro, Murilo, Elton, Wesley, William, Marcos Paulo, Tanaka e Rodrigo, técnico Talvani e assistente técnico Edvaldo. Já o Giga Lanches atuou na partida com:- Julio, Bruno, Caio, Denilton, Eduardo, Guilherme, Miguel, Moacir, Murilo, Pedro, Raoni, Vinicius, Glaucio e Miguel, técnico Michel. Trabalharam na arbitragem Paulo Gimenez e Robson Junior.

   Ao final da decisão, o Diretor Técnico da Liga Prudente de Futsa, Sergio Eduardo Moura, ficou satisfeito com o nível técnico da competição. “Nós da liga estamos felizes por mais uma grande competição. Quero parabenizar todas as equipes que disputaram essa competição. O sinto é que aos poucos o Prudentino vai novamente pegando gosto pelo futsal. Teremos agora no segundo semestre a segunda edição do campeonato  com a primeira e segunda divisão, enfim, tem muita coisa legal para o futsal em 2012”, contou Moura.
 
 Em nome da Semepp, e representando a secretária, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a Tute, que recupera de cirugia,  o Diretor de Esportes, José Rubens Baggio Néia, o Tum, ressaltou a parceria com a liga de futsal. “Foi um grande campeonato com a promoção em parceria entre a Semepp e Liga Prudente. É uma parceria de sucesso, por isso os campeonatos vem sendo muito bem organizados. A tendência é que os amantes do futsal participem cada vez das competições organizadas por essas duas entidades”, disse Tum.
 
 Ao final da partida, foi realizada a cerimônia de premiação, com a entrega de medalhas e troféus aos times campeã e vice-campeã do campeonato, e participaram da cerimonia de entrega, Marcos Jara, da Liga Prudente de Futsal, José Roberto Daleffi Junior, do time do Velocar, representando as equipes participantes, Alexandre Serra, da Semepp e José Rubens Baggio Néia, o Tum, ambos da Semepp, Sergio Moura (Liga Prudente de Futsal), o vereador Cidão Mendonça, representando a Câmara de vereadores.  
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares