Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prudentino Gomes Campeão da Copa SP, deve assinar contrato profissional no Corinthians


O jogador júnior do Corinthians, Emerson Fernando Gomes 18, conhecido como “Gomes” e campeão da Copa São Paulo, pode assinar contrato com o Timão. Apesar de ter poupado palavras e utilizado tom de cautela o jogador afirmou que está em negociação sua permanência no time paulista e não esconde a felicidade pelo título.
 “Foi muito emocionante e estou muito feliz espero continuar me destacando e mostrando meu futebol”, resumi. Os pais do jogador devem ir até a Capital nos próximos dias, onde deve oficializar a contratação para o time profissional do Corinthians.
O jovem atleta de Presidente Prudente começou jogando aos 11 anos, quando foi para o Atlético Paranaense, lá se machucou e foi mandado embora. Há dois anos no Corinthians, onde chegou como um dos frutos do CT que o clube tem em Penápolis, o volante de 18 anos já pode dar um salto enorme na carreira.
Elogiado pela diretoria e pela comissão técnica do time profissional, tem grandes chances de ser chamado após a Copinha para integrar o elenco de cima, assim como o lateral-esquerdo Denner, o zagueiro Marquinhos e o meia Matheuzinho, que têm se destacado.

Fonte: www.nageralesporte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares