Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PM prende homem após furtar protetor solar em shopping

Policiais militares prenderam um homem acusado de tentar furtar oito frascos de protetor solar em uma loja de um shopping, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência tendo como informação de que o acusado tentou sair da loja com os produtos, porém, o alarme da porta disparou devido a chips instalados nos frascos.

Willian Tadeu Campos de Oliveira, 30, conseguiu escapar dos seguranças da loja, mas acabou capturado pelos policiais ainda nas imediações do bairro. Com ele foi localizado os frascos furtados.

O acusado foi preso em flagrante por furto e permanece à disposição da Justiça.

Furto em residência

A polícia prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes acusados de furto em uma residência no Jardim Prudentino, em Presidente Prudente. Durante abordagem a um carro, localizaram no interior do porta-malas um relógio de pulso.

O relógio foi apresentado à vítima do furto, que prontamente o reconheceu. Posteriormente, os acusados confessaram o furto e alegaram que os objetos já haviam sido divididos entre eles. Buscas foram feitas na casa dos três acusados, onde foram localizados os demais objetos furtados.

Foram encontrados ainda porções de crack, maconha e cocaína, além de um revólver de brinquedo. Diego Carlos dos Santos, 19, foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá. Já os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Cadeia Pública de Adamantina.


Fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares