Páginas

energia a preço justo

sábado, 31 de março de 2012

Após reunião, proposta é recusada e greve continua em PP


Após uma hora de reunião entre sindicalistas e secretários municipais, a proposta feita pela Prefeitura foi recusada e a greve dos servidores municipais terá sequência em Presidente Prudente. O projeto de reajuste de 6,5% já consta na pauta de votação da Câmara Municipal da sessão de segunda-feira (2). No mesmo dia, será despachado o parecer do procurador substituto, André de Carvalho Ramos, sobre a possibilidade de conceder aumento à categoria em ano eleitoral.


Durante a reunião nesta tarde, o Executivo propôs reajuste no ticket de R$ 100, desde que o parecer do procurador seja favorável. Porém, em troca, os sindicalistas deveriam facilitar a votação do reajuste de 6,5% na próxima segunda-feira, durante os trabalhos do Legislativo.


"A proposta que fizemos foi para que vote os 6,5% e que parem de impedir os vereadores de trabalhar. Assim, quando sair o
parecer, apresentaríamos um projeto com reajuste no ticket em R$ 100", diz o secretário municipal de Administração, Alberico Bezerra.


A proposta do Executivo foi levada imediatamente pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (Sintrapp), Ana Lúcia de Mattos Flores, aos grevistas que fazem manifestos em frente à Prefeitura. A decisão, já esperada, é dar continuidade à greve.


Parecer


Segundo a assessoria de imprensa da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), ao Portal, o parecer do procurador André de Carvalho à consulta realizada pelo Executivo nesta semana será despachado na próxima segunda-feira.


No mesmo dia, consta na pauta de votação da sessão ordinária do Legislativo o Projeto de Lei Nº 0946/15, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a concessão de reajuste salarial em 6,5% a contar de 1º de março, aos servidores públicos municipais ativos e inativos do Poder Executivo, autarquias e fundação pública.


fonte: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares