Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Liedson desencanta e Corinthians vence Oeste em PP


A tarde deste domingo, dia 1º de abril, serviu para desencantar duas peças fundamentais no pentacampeonato brasileiro do Corinthians, especialmente Liedson. O centroavante marcou dois gols, os primeiros do ano, e teve participação fundamental na vitória do clube do Parque São Jorge por 3 a 0 sobre o Oeste, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista e disputado no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.
Liedson anotou dois gols e teve participação decisiva na
 vitória corintiana (Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press)

Além do camisa 9, o atacante Willian, que chegou até a ser preterido do banco de reservas, balançou as redes.


Com os tentos anotados por duas das principais peças do time de Tite no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Corinthians alcançou os 40 pontos no Estadual e manteve os quatro pontos de vantagem em relação ao Santos, terceiro colocado. Já o Oeste permanece com apenas 19 pontos, e segue ainda ameaçado pela zona do rebaixamento.


O jogo


Mesmo com a vantagem numérica adquirida aos 32min, com a expulsão do lateral Neno, o Corinthians não conseguiu aproveitar a diferença em campo para abrir vantagem.
Pouco inspirado e lento, o ataque da equipe comandada por Tite errou muitos passes e acabou minado pela defesa adversária. Liedson ainda marcou no final pela segunda vez no jogo.


Os erros ofensivos do Corinthians acabaram
corrigidos na segunda etapa. Aos 8min, depois de rápida cobrança de escanteio de Douglas, Emerson chutou forte e encontrou Liedson dentro da área para anotar seu primeiro gol na temporada.
Dez minutos depois, Willian, aproveitando assistência do camisa 9 em contra-ataque, finalizou com precisão para assegurar o triunfo do time do Parque São Jorge. (Com Terra)


Ficha técnica


Oeste 0 x 3 Corinthians


Gols:


Liedson, aos 8min e aos 45min do 2º tempo; e Willian, aos 18min do 2º tempo


Oeste:Zé Carlos; Neno, Fabrício, Eder Lima e Fernandinho; Adriano, Dionísio (Abuda), Paulo Vitor (Serginho) e Wanderson; Everton (Assisinho) e Marcinho.
Técnico: Roberto Cavalo.


Corinthians: Júlio César; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Cachito Ramírez) e Douglas (Willian); Emerson (Gilsinho) e Liédson.
Técnico: Tite.


Cartões Amarelos
Oeste: Neno
Corinthians: Chicão


Cartões Vermelhos
Oeste: Neno


Árbitro
Aurélio Martins


Local
Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares