Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Incêndio criminoso destrói parte de base policial em PP

João Paulo foi preso em sua residência no Jardim Itaipu
(Foto: Cedida/PM)
Na tarde desse domingo (29), foi expedido mandado de prisão preventiva contra João Paulo Ribeiro Manoel,18 anos, acusado de incendiar a base da Polícia Militar da Vila Real, em Presidente Prudente.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (28), quando o posto policial ficou parcialmente danificado. Testemunhas disseram que João Paulo cometeu o crime por vingança após ter uma motocicleta apreendida por policiais militares no dia anterior.

A PM obteve imagens do circuito interno de um posto de combustíveis no momento em que dois suspeitos, um maior e outro adolescente, compravam gasolina para incendiar a base. No total, segundo a polícia, quatro pessoas estavam envolvidas.

João Paulo foi preso em sua residência no Jardim Itaipu. Ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

O incêndio

Na madrugada de sábado, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas e preservar parte do prédio da base policial responsável pelo Setor 6, localizada em uma praça, na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli.

"Perdemos vários documentos e a moto de um companheiro que estava guardada na base foi consumida pelo incêndio", relata o sargento da Força Tática, Amauri. Atualmente, a base da Vila Real permanece fechada durante a noite. "Ela está ativa durante o dia, mas à noite fica fechada", diz.

Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, o local é frequentado por usuários de drogas no período noturno. "Toda noite tem um monte de gente que fica usando drogas atrás do prédio. Tem alguns que usam o local para praticar sexo. Já reclamei; falam que tem um alambrado para colocar, mas a parte burocrática é o problema", reclama.



fonte: portalprudentino.com.br

Um comentário:

Postagens populares