Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 7 de março de 2012

'Vlad' é condenado a 2 anos e vai cumprir em liberdade

SPTV 2ed

Nesta terça-feira (6), Vandeir Máximo da Silva, que ficou conhecido como "Vlad, o vampiro de Presidente Prudente", foi condenado a quatro anos de prisão. Em 2007 ele foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por tentativa de aborto. A pena foi reduzida para dois anos por ele ser réu primário e pelo ato não ter sido consumado. Ele vai cumprir a sentença em liberdade.
Silva foi julgado nesta terça-feira no Fórum de Presidente Prudente. Ele chegou pouco antes das 13h e entrou direto, sem gravar entrevista.
Segundo a Promotoria, ele teria convencido a mãe da criança de que o bebê seria o "anticristo" e por isso não poderia nascer. A mulher acabou não sendo denunciada porque na visão do MP teria sido enganada.
O júri popular foi composto por sete pessoas. “O júri popular forma o conselho
de sentença, que é o órgão efetivamente encarregado de julgar o acusado e o juiz togado é o responsável pela sentença. Os jurados julgam e o juiz prolata a sentença de acordo com o que decidido pelos jurados”, explica o advogado Sérgio Ricardo Ronchi.
Das cinco testemunhas de acusação que eram para ser ouvidas hoje apenas três compareceram ao Fórum. Entre elas, o delegado Dirceu Gravina, que na época foi o responsável pelas investigações.
Silva dizia ser imortal, se autodenominava como vampiro “Vlad” e chegou a criar uma seita. Segundo a polícia, ele aliciava jovens para fazer rituais em cemitérios.

fonte: tvfronteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares