Páginas

energia a preço justo

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Requerimentos oficializam melhorias para ciclismo em PP


O vereador Cidinho Lourenção, por meio de requerimentos de providências aprovados na sessão ordinária da última segunda-feira (13) na Câmara Municipal de Presidente Prudente, oficializou pedidos de melhorias para o ciclismo na cidade, que foram solicitadas ao Executivo. A cidade possui, hoje, 15 ciclistas de competições e 300 amadores credenciados em equipes diferentes.

Recentemente, em diversas reuniões intermediadas pelo parlamentar e realizadas com representantes de equipes de ciclismo de Prudente, além do secretário de Obras, Alfredo Penha, e de Assunto Viários, Luis Abel Gomes Brondi, ficou definido a construção de um velódromo na zona leste e ciclofaixas no Parque do Povo.

“Solicitamos a construção de um velódromo, de uma pista de treinamento de bike XPO e de uma pista de treinamento downhill para atender a demanda dos atletas que necessitam de um local próprio para realizar os treinamentos. Com isso, a benfeitoria poderá contemplar não apenas os atletas profissionais, bem como as crianças e jovens interessados em ingressar na modalidade”, destaca Cidinho Lourenção.

De acordo com o parlamentar, a ideia é que seja instalada ainda uma ciclofaixa no Parque do Povo, no trecho entre a Avenida da Saudade e Avenida Coronel José Soares Marcondes; e Avenida da Saudade com a Avenida Celestino Figueiredo. “A solicitação foi feita através de reuniões dos atletas com o prefeito Milton Carlos de Melo [Tupã] e os secretários”, afirma.
Crédito da foto: Maycon Morano/AI

Por fim, ainda existe a possibilidade do vereador, juntamente com uma comissão de ciclistas, irem até a cidade de Americana-SP, com o objetivo de conhecer e trazer o projeto do velódromo da cidade para Presidente Prudente. “Queremos construir um local profissional para treinamento e, ainda, podermos receber competições estaduais e nacionais”, menciona Cidinho.


fonte câmara pp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares