No período do Carnaval, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a PM (Polícia Militar) reforçou a segurança nos 21 municípios que compreendem a área de atuação do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).
Durante o Carnaval, a PM realizou 2.127 revistas pessoais, em que 28 pessoas foram presas, 22 em flagrante de crime e seis presas por mandado de prisão. Foram aprendidas 784 gramas de drogas, entre maconha, crack e cocaína, duas armas de fogo e sete armas brancas (facas).
A Operação “Direção Segura”, bloqueios de trânsito, com uso do etilômetro (bafômetro), com objetivo de fiscalizar condutores, veículos e inibir que motoristas dirijam sob efeito de bebida alcoólica foram realizados em pontos estratégicos, nas vias de acesso a clubes e locais próximos as festividades do Carnaval.
Foram fiscalizados 1.212 motoristas, em que um foi preso por embriaguez ao volante e outros 29 autuados pelo mesmo motivo.
Segundo a polícia, a presença ostensiva nos locais de eventos, realizando apreensões de armas e drogas, fiscalizando pessoas e veículos, propiciou um carnaval tranquilo, sem nenhum registro de ocorrências graves como homicídios, latrocínios e outros. (Com assessoria de imprensa)
fonte: gruponoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário