Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comentarista volta a criticar e diz que Prudentão "fede"

Foto: Internet
O incansável crítico de jogos em Presidente Prudente, o comentarista da Rádio Jovem Pan de São Paulo, Flávio Prado, mais uma vez fez declarações polêmicas envolvendo a cidade e o Estádio Prudentão, palco do clássico entre Palmeiras 3 x 3 São Paulo, realizado nesse domingo (26).

Durante sua participação no programa de esportes da emissora paulistana, Flávio Prado, que nunca visitou a cidade e comenta os jogos do estúdio da rádio em São Paulo, disse que não vem a Prudente porque o estádio "fede". "Eu tô fora. Se for em um campo decente, limpo, que não cheire mal eu vou. No Arena Palestra eu vou, no campo do Corinthians eu vou; campo decente eu vou. Campo indecente e fedido eu não vou não", falou.


O narrador Nilson Cesar criticou a postura do colega de trabalho. "Você nunca vai lá mesmo. Lá não é indecente e não fede não. Eu gosto da cidade e defendo Prudente", rebateu.


Na semana passada, em sua
coluna no site Gazeta Esportiva, Prado já havia criticado a realização do clássico em Prudente, insinuando que o Palmeiras teria convênio com o município. "A transferência do clássico de domingo para Presidente Prudente gera prejuízos e desconfortos ao clube, que, com uma postura firme poderiam ser evitados. O Palmeiras, entenda-se Federação, que parece ter convênio com a cidade".

Fonte: www.portalprudentino.com.br

Um comentário:

  1. esse flavio prado é um imbecil ...ele que cheira mal e pior oque sai da boca dele é pura carniça !!

    ResponderExcluir

Postagens populares