Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Associação Guarani vence e Juventus e classificação para a final seguem em aberto

Associação Guarani vence e Juventus e classificação para a final seguem em aberto
foto: internet

A rodada do Campeonato Amador Estadual na manhã desse domingo (26/02) foi pra lá de emocionante, com a realização da penúltima rodada da fase municipal. Em dois jogos disputados em Presidente Prudente, foram marcados 11 gols, média de 5,5 por jogo. No campo da Vila Iti, o time da Associação Guarani do Jardim Humberto Salvador entrou na briga pela vaga à decisão, ao vencer por 3 a 1 a forte equipe do Juventus Futebol Clube. O destaque da partida foi para o atacante Alyssson, que marcou os três do time vencedor que soma agora oito pontos na disputa e está na terceira posição.
O gol de honra do Juventus foi marcado pelo meia
Djalminha. Apesar da derrota, o Juventus permanece na primeira posição com 10 pontos ganhos. Quem chegou aos 10 pontos também foi o time do Corinthinha/Vasco do Ana Jacinta, que goleou no campo do Santa Paula, o Tabajara/Reginense por 5 a 2. Alex Kalunga, Zé Reis, Alex, Danilo e Bocão fizeram os gols do Vasco, enquanto que Elvis e Marcelinho descontaram para o Tabajara/Regiense, que não tem mais nenhuma chance de classificação.
A próxima rodada está marcada para o próximo domingo (04/03), às 10h. Será decisiva, já que definirá os dois times que farão a final da fase municipal. No campo da Vila Iti, o time do Guarani enfrenta o já eliminado Tabaraja/Reginense. O time precisa vencer e torcer ainda para que haja um vencedor no confronto entre Corinthinha/Vasco e Juventus, que duelam no Estádio Pedro Floriano, no Jardim Santa Paula.
A competição é uma realização da Federação Paulista de Futebol. Em Prudente, é organizada pela Liga Prudentina de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp). 

Fonte: www.presidenteprudente.sp.gov.br

Um comentário:

  1. This is really interesting, You're a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I've
    shared your website in my social networks!

    my page :: wanger - -

    ResponderExcluir

Postagens populares