Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Obra interdita alça que liga Avenida Manoel Goulart

A interdição vai alterar o regime de tráfego no local
A interdição vai alterar o regime de tráfego no local
(Foto: Divulgação/AI)
Em continuidade às obras de melhoria, a Cart vai interditar a alça que liga a Avenida Manoel Goulart à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do km 569+400, sentido Oeste, no perímetro urbano de Presidente Prudente. A alça será interditada nesta quinta-feira (27) e a previsão de liberação é 14 de outubro de 2012.

A interdição vai alterar o regime de tráfego no local. Os motoristas oriundos da Avenida Manoel Goulart com destino a Álvares Machado, Presidente Epitácio, região Oeste do Estado de São Paulo e ao Estado do Mato Grosso do Sul deverão seguir adiante por mais 250 metros e efetuar o retorno no dispositivo, orientando-se pela sinalização que estará implantada no local.


Sem mudança


Não haverá alteração no tráfego para que segue de Regente Feijó, Martinópolis e região Leste do Estado de São Paulo via Raposo Tavares, sentido Oeste. A interdição também não muda o tráfego para os motoristas oriundos do Estado do Mato Grosso do Sul, Presidente Epitácio e região Oeste do Estado de São Paulo que transitam pela Raposo Tavares, sentido Leste.


Durante a interdição, a Polícia Militar Rodoviária e operadores da Cart orientarão o tráfego no local e a sinalização estará reforçada. A orientação aos motoristas é reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao se aproximar do local da interdição.

Fonte: Portal Prudentino 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares