Entretanto, seis concorrentes já apresentaram recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e continuam suas campanhas. Foram eles: Juliano Ribeiro Garcia, do PTB de Álvares Machado; Antônio Leal Cordeiro, do PV de Martinópolis; Luís Carlos Henrique Cunha, do PPS de Panorama; Adevilson de São José, do PSC de Paulicéia; Agripino de Oliveira Lima Filho, do PMDB de Prudente; e Marcelo de Souza Silva, do PSDB de Taciba.
Segundo consta no sistema do TSE, José Sadao Koshiyama, do (PSDB) de Monte Castelo, não recorreu da decisão do juiz.
Além disso, no Oeste Paulista, há ainda 26 candidatos que não tiveram o parecer divulgado e constam no site do TSE como “aguardando julgamento”. “Ou o juiz não estabeleceu a sentença ou o Tribunal não atualizou a situação destes candidatos no sistema”, explica o chefe de cartório da 101ª Zona Eleitoral de Prudente, José Adriano Stangarlin.
Há ainda quatro pretendentes ao Executivo com o pedidos de candidaturas aprovados pela Justiça, mas com rcurso impetrado. “Nestes casos, ocorre que algum partido, coligação ou até o Ministério Público pode ter acionado o TRE questionando a decisão”, afirma o chefe do cartório.
Fonte: Pedro Mathias/iFronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário