Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

UBSs de Prudente funcionarão em esquema de plantão no feriado

Por causa do feriado prolongado referente ao Dia do Trabalho, que cai na próxima terça-feira (01/05), a Prefeitura de Presidente Prudente decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (30/04).
No entanto, apenas os trabalhos administrativos estarão suspensos na Secretaria Municipal de Saúde no período. Isso porque as quatro unidades que funcionam como Pronto-Atendimento para atendimentos de urgência e emergência, sendo elas as do Ana Jacinta, Guanabara, Santana e Cohab, funcionarão em caráter de plantão.
Destas, o Pronto Atendimento do Ana Jacinta será o único  que funcionará 24 horas todos os dias. As outras três abrirão suas portas apenas em horário diferenciado no sistema de pronto-atendimento. Confira:

Pronto Atendimento Ana Jacinta – Assim como todos os dias, funcionará normalmente – plantão 24 horas, no sábado (28/04), domingo (29), segunda (30) e terça-feira (01/05).

Pronto Atendimento Jardim Guanabara – No sábado (28) e no domingo (29) funcionará 24 horas. Na segunda (30) e terça-feira (01), funcionará no esquema de pronto-atendimento a partir das 19h até às 7h do dia seguinte. Na quarta-feira (02), a unidade volta a atender em caráter de Unidade Básica de Saúde (UBS).

UBS Jardim Santana – Assim como a unidade do Guanabara, no sábado (28) e no domingo (29) funcionará 24 horas. Na segunda (30) e terça-feira (01), funcionará no esquema de pronto-atendimento a partir das 19h até às 7h do dia seguinte. Na quarta-feira (02), a unidade volta a atender como UBS.

UBS Cohab – Assim como as unidades do Guanabara e Santana, no sábado (28) e no domingo (29) funcionará 24 horas. Na segunda (30) e terça-feira (01), funcionará no esquema de pronto-atendimento a partir das 19h até às 7h do dia seguinte. A unidade volta a atender como UBS na quarta-feira (02).


Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares