Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nelson Bugalho lança pré-candidatura a prefeito de Prudente pelo PSDB

Promotor licenciado anunciou oficialmente neste sábado sua intenção de concorrer pela sigla

O promotor de Meio Ambiente licenciado e atual vice-presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Nelson Bugalho, anunciou neste sábado (31) sua pré-candidatura a prefeito de Presidente Prudente pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).


Bugalho foi candidato a deputado federal pelo PSDB nas últimas eleições, obeteve 35.581 votos e não se elegeu. Agora, diz realizar “um antigo sonho” com a candidatura. “Uma campanha para deputado é somente em 2014 e eu acredito que com um cargo no Executivo poderei contribuir mais tanto por Prudente como pela região”, afirmou.
Nelson Bugalho anuncia oficialmente sua
pré-candidatura a prefeito de Presidente
Prudente pelo PSDB 
(Foto: Heloise Hamada/iFronteira)
Conforme o presidente do diretório municipal do PSDB, Walter Dalari, Bugalho deve ser mesmo o candidato da sigla. “Hoje estamos fazendo o anúncio que o PSDB vai ter um candidato próprio e o Nelson Bugalho se coloca à disposição. Ainda passaremos pela convenção, que será em junho, e então teremos um candidato com nome e RG”, explicou.
Ainda não há um nome para vice-prefeito, que será anunciado também na convenção do mês de junho, quando oficialmente é permitido fazer campanha política.


O pré-candidato ainda enfatizou que a região de Prudente é a penúltima no Estado em produção de riquezas e destaca que seus projetos para a cidade visam melhorias também a médio e longo prazo. “É uma posição vergonhosa, pois a nossa distância entre a região que está acima está aumentando e a região mais pobre do Estado está se aproximando de nós”, apontou.
Dalari também citou que está fechada coligação com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Popular Socialista (PPS) e o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), e garantiu que ainda conversa com outros.


fonte: ifronteira.com

Um comentário:

  1. Tem nome para bater o atual prefeito?
    Acho que não...se fosse para vereador, talvez, mas prefeito não.

    ResponderExcluir

Postagens populares