Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Confira o que abre e fecha em Prudente no ponto facultativo do ano novo

De acordo com decreto publicado em atos oficiais neste mês de dezembro, as repartições públicas de Presidente Prudente, bem como os órgãos oficiais da esfera estadual, não terão expediente nesta sexta-feira (30/12), antevéspera de ano novo, que neste ano será comemorado no domingo.
O Paço Municipal Florivaldo Leal mantém funcionamento normal até às 17h desta quinta-feira (29). Já às feiras livres de Prudente serão realizadas até na véspera de ano novo. A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também mantém o serviço de coleta de lixo na véspera do Reveillon.
Outros serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência na saúde, serão mantidos normalmente. Confira o que abre e fecha no ponto facultativo do município:

Coleta de Lixo – A Prudenco manterá os serviços de coleta de lixo na sexta-feira (30) e sábado (31), véspera de ano novo. Os trabalhadores só param no domingo, retornando normalmente na segunda-feira (02/01).

Creches – As quatro creches que funcionam em esquema de plantão nos meses de dezembro e janeiro – Krisan Martin (Jardim Universitário), Nair Muzegante Lebrão (Cecap), Aziz Felippe (Jardim Itatiaia) e Walter Marques (Jardim Aviação) – não funcionarão no ponto facultativo. Elas reabrem na segunda-feira (02) a partir das 12h.

Escolas Municipais – Assim como as creches, não funcionam. Até mesmo porque os alunos da rede municipal de Educação estão em férias. O expediente administrativo retorna na segunda-feira, a partir das 12h.

Escolas Estaduais – Os professores estão em recesso e só retornam na segunda quinzena de janeiro.

Feiras – Funcionarão normalmente na antevéspera e véspera do ano novo. Já no domingo, dia 1º de janeiro de 2012, não terá feira-livre.

Pronto Atendimento Ana Jacinta – Assim como todos os dias, funcionará normalmente – plantão 24 horas. A UBS (Unidade Básica de Saúde) retoma o atendimento na segunda-feira a partir das 12h.

UBS Jardim Guanabara – Funcionará no ponto facultativo a partir das 19h como PA (Pronto Atendimento). No sábado e domingo, funciona 24h como PA. Na segunda-feira, o atendimento como UBS volta ao normal a partir das 12h.

UBS Jardim Santana – Assim como a UBS do Guanabara, funcionará no ponto facultativo a partir das 19h como PA (Pronto Atendimento). No sábado e domingo, funciona 24h como PA. Na segunda-feira, o atendimento como UBS volta ao normal a partir das 12h.

UBS Cohab – Funcionará no ponto facultativo a partir das 19h como PA (Pronto Atendimento). No sábado e domingo, funciona 24h como PA. Na segunda-feira, o atendimento como UBS volta ao normal a partir das 12h.

Comércio – Na sexta-feira (30) as lojas abrem normalmente, das 8h às 18h. Já no sábado (31), funcionarão das 9h às 15h. Na segunda-feira (02), assim como as repartições públicas, o comércio só volta a atender a partir das 12h. 

Bancos – As agências bancárias não abrem para o público nesta sexta-feira (30). Na segunda-feira, retomam o expediente em horário normal.

Órgãos Federais – As equipes que trabalham nos órgãos federais estão se revezando internamente para trabalharem em esquema de plantão. Sendo assim, o expediente não será suspenso na sexta-feira (30). A Receita Federal mantém os trabalhos e atende o público das 8h às 12h. Na segunda-feira (02), o expediente também é mantido em horário normal, sendo das 8h às 12h.

Ministério Público do Estado (MPE) – Mantém recesso até o dia 6 de janeiro.

Poupatempo – O órgão não funcionará no ponto facultativo e nem no sábado. Na segunda-feira (02) o expediente é retomado a partir das 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares