Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Havan anuncia seleção de candidatos para unidade em Prudente

Representantes da empresa e prefeitura estiveram reunidos nesta terça-feira
Representantes da empresa e prefeitura estiveram reunidos nesta terça-feira
(Foto: internet)
Com inauguração prevista para o fim de janeiro de 2012, a Havan Lojas de Departamentos Ltda. anunciou nesta terça-feira (22) que os interessados em concorrer a uma das cerca de 200 vagas de trabalho previstas para unidade prudentina já podem encaminhar o currículo ao Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

A rede fechou parceria com o município para o recrutamento de funcionários. São oportunidades para diversas qualificações, entre elas, para cargos de liderança, de operadores de caixa e comerciais (vendedores), para funções administrativas, de fiscais, segurança de loja e zeladoria.

As novidades e os avanços para que a triagem dos candidatos já ocorra a partir da primeira quinzena de dezembro foram anunciadas pelos representantes da empresa, Aurélio Paduano e Jason Gamba.

Uma equipe de seleção chegará em Prudente, a partir da primeira semana de dezembro, para começar a selecionar os currículos que devem ser, obrigatoriamente, encaminhados com foto ao Balcão.

“Nessa primeira triagem, essa nossa equipe fará a avaliação do perfil dos candidatos, considerando suas qualificações profissionais para cada uma das vagas a ser ofertada. Nossa intenção é contratar 99% do efetivo que atuará na loja daqui mesmo. Podendo ser incluído nessa fatia algumas pessoas da região que moram em cidades próximas”, explica Paduano.

A previsão dele é de que a triagem, bem como a entrevista dos candidatos, cujo local para suas realizações ainda segue em definição, se estenda até 20 de dezembro. “Na primeira semana de janeiro já queremos efetivar as admissões e consequentemente oferecer o treinamento aos funcionários. A partir daí, os contratados já começariam a trabalhar naquele mês mesmo”, revela.

O Balcão de Empregos fica na Avenida Joaquim Constantino, nº 1.000, ao lado do Posto Rio 400, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O horário de atendimento é das 8h às 17h. Mais informações no telefone (18) 3918-4200.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares