Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imprensa é barrada em visita de comitiva ao HR

Conforme prometido, a comissão formada por todos os vereadores de Presidente Prudente esteve no Hospital Regional (HR) para verificar as denúncias recebidas sobre mau atendimento, falta de leitos e até equipamentos quebrados. A imprensa foi barrada pela direção do hospital e não pôde acompanhar os trabalhos dos parlamentares. Uma reunião que durou cerca de 1h foi realizada a portas fechadas. O encontro foi encerrado agora a pouco.

Os vereadores chegaram ao HR por volta das 6h45. Lá, visitaram o pronto socorro, a ala infantil e psiquiátrica. A comitiva fiscalizou a qualidade do atendimento no PS e colheu informações a respeito do período necessário para se conseguir uma consulta ou, ainda, uma cirurgia.

Diretoria do HR, representantes do AME e da Diretoria Regional de Saúde (DRS) ficaram reunidos com os vereadores por cerca de uma hora a portas fechadas. A direção do HR tentou barrar até o assessor de imprensa da Câmara Municipal, Maycon Morano.

A principal alegação para falhas apresentadas no HR é o atendimento para mais de 1 milhão de pessoas por mês, oque, segundo o hospital, dificulta os trabalhos prestados pela instituição.


Fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares