Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Homem é preso em flagrante estuprando enteada de 13 anos


Ele também molestou a filha de 11 anos e foi preso após denúncia de uma vizinha


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (3), em Presidente Prudente, enquanto estuprava a enteada de 13 anos. A denúncia foi feita por uma vizinha e a a irmã, que é filha do acusado, também revelou sofrer abusos.

Homem de 38 anos foi preso em flagrante pela
Polícia Militar enquanto abusava da enteada
 (Foto: Reprodução/TV Fronteira)
“Na data de hoje a vítima recebeu uma telefonema ameaçando para que ela não fosse para a escola, caso contrário sofreria agressões físicas”, relata o tenente Moisés Marangone Machado.
A vizinha conta que ouviu a menina chorando e perguntou o que estava acontecendo. “Ela se abriu comigo e eu combinei com ela de chamar a polícia quando ele chegasse. Eu liguei para a mãe dela, que ficou em casa, e a polícia entrou pelo meu quintal”.

“Pulamos o muro dos fundos e constatamos o ato em flagrante na cozinha”, diz o tenente. De acordo com a polícia, a vítima revelou sofrer abusos desde os 9 anos e a irmã, que é filha do acusado, também já passava pela mesma situação.

O homem foi levado para a Delegacia da Mulher de Prudente. A mãe também foi ao local e afirmou que as filhas já haviam reclamado de abusos, mas não denunciou o marido por medo e porque recebia ameaças.

“Ele disse que se eu contasse, ele ia matar minha mãe e minhas filhas. Ele é louco, já me agrediu”, diz ela.

fonte: ifronteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares