Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sedepp troca de comando pela segunda vez


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) terá um novo comandante a partir da próxima segunda-feira (9). O atual secretário da pasta, Aristeu Penalva, deixará o cargo para disputar as eleições municipais deste ano. Indicado pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), o jornalista Edilson Magno da Silva assumirá o cargo. Esta será a segunda mudança na Sedepp desde o início da atual gestão.

Também indicação do PSB,
Penalva assumiu a Sedepp em maio do ano passado, após Carlos Dias pedir exoneração alegando "motivos pessoais". Agora, Penalva deixa o cargo para concorrer ao Legislativo prudentino nas eleições deste ano, conforme obriga a Lei Eleitoral sobre desincompatibilização de cargos públicos.

Segundo a lei, secretários municipais e presidentes de fundações e autarquias devem se licenciar seis meses antes do pleito.


Novo secretário


O jornalista Edilson Magno será, na prática, o terceiro secretário municipal de Desenvolvimento durante a gestão do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). Durante a transição de cargo após a saída de Dias, o engenheiro agrônomo
Cláudio Mura conduziu a pasta por 55 dias como interino.

Segundo Magno, diretrizes de trabalho serão definidas na próxima semana. "Tive uma conversa com o Tupã hoje pela manhã, foi muito boa. Estamos em fase de conversa para definir o cronograma de trabalho, que deve ser finalizado na segunda-feira", adianta.


"Sou do PSB, foi uma indicação do Ed. Fiz alguns trabalhos aqui; ele conhecia meu trabalho. Quero ajudar no máximo no desenvolvimento de Prudente", promete. Após trabalhar na TV Fronteira, Magno desenvolveu projetos para a TV Record Internacional em Moçambique, país do continente africano.


Cepaz também muda


O Centro de Educação Profissional Antônio Zacharias (Cepaz), até então presidido por José Caetano da Silva, terá um novo comandante a partir de segunda-feira. Silva, filiado ao PT, também deixará o cargo para concorrer ao Legislativo.


Quem ocupará a presidência do Cepaz  será a responsável pelo departamento administrativo do órgão, Maria Célia da Silva Riga.

Fonte:www.portalprudentino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares