Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

São Paulo rejeita clássico com Palmeiras no Prudentão

 A diretoria do São Paulo rejeitou a possibilidade de disputar o clássico com o Palmeiras, marcado para o dia 26, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. O deslocamento para o Interior é acertado entre a Prefeitura e diretoria palmeirense.

"Acho absurdo fazer um deslocamento tão grande, ainda mais no verão. É uma despesa muito alta, pois temos de fretar avião", reclama João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo. A partida, válida pela 10ª rodada, terá mando de campo do Palmeiras.

Para o dirigente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) tem opções mais adequadas para receber o clássico. "Há locais próximos a São Paulo para receber os jogos, tem a Arena Barueri, que tem todo o conforto", argumenta.

"Não consigo entender o porquê de a Federação favorecer um, por migalhas, e causar dissabor a outro associado. A razão, a gente desconhece, mas notamos que há sempre este direcionamento da Federação. Ela acaba solicitando, entre aspas, e somos obrigados a acatar. Os dois clubes são daqui, já manifestamos nossa indignação em particular e publicamente", afirma Lopes. (Com Estadão)



Fonte: portalprudentino.com.br

Um comentário:

  1. Sou São Paulinho mais esse Dirigente cartola do São Paulo é um zé ruela, pois assim como na capital aqui tbm a torcedores, e outra, garanto que o tempo que ele desloca de São Paulo para Arena Barueri com esse transito horrivel de Sâo Paulo, leva muito mais tempo do que os 50 min de voo até aqui.

    ResponderExcluir

Postagens populares