Páginas

energia a preço justo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Em cinco dias ‘Circuito Sesc de corridas – etapa Prudente’ tem cerca de 60 inscritos


No último domingo de setembro, dia 25, uma opção de lazer aos prudentinos é o ‘Circuito Sesc de corridas – etapa Presidente Prudente’, realizado pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente. As inscrições para participar do evento estão abertas desde a última quinta-feira (18/08). Conforme o monitor de esportes, Lucas Melo Neves, no total são mil vagas disponibilizadas para os interessados. “Já temos cerca de 60 inscritos. A partir de setembro é que acreditamos que haverá um ‘boom’ nas inscrições”, relata.
De acordo com ele, nesta quarta-feira (24) devem começar as inscrições no site. “Acredito que amanhã comecem as inscrições online, mas só vamos divulgar o site assim que estiver tudo certo”, observa. Ele diz ainda que geralmente as inscrições são encerradas três dias antes do evento, entretanto ressalta que assim que for atingido os mil inscritos, o prazo de inscrição deverá ser encerrado. “O que poucos sabem é que a caminhada é gratuita. A partir do mês que vem, que é quando investimos pesado na divulgação, vamos atingir a meta em um prazo rápido”, relata.
Além das provas de 5 e 10 quilômetros de corrida e 5 quilômetros de caminhada, o evento conta também com o seminário ‘Corrida de rua, qualidade de vida e saúde’, que ocorre na semana que antecede o circuito. Vale lembrar que todos os participantes receberão medalhas referente à participação.
Serviço – A taxa de inscrição para participar do circuito é R$ 10. A idade mínima para participação é de 16 anos. O Sesc/Thermas de Presidente Prudente fica na rua Alberto Peters, 111. De terça à sexta-feira a unidade fica aberta das 8h15 às 19h30. Aos sábados, domingos e feriados das 9h15 às 17h30.


Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação P. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares