Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Projeto Guri de Prudente abre 509 vagas para cursos musicais

Inscrições vão até 10 de fevereiro
foto: internet
O Projeto Guri de Presidente Prudente, apoiado pela Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), iniciou, na manhã desta segunda-feira (30), o prazo para inscrição nos cursos gratuitos de música. Serão oferecidas 509 vagas a crianças e adolescentes, entre seis e 18 anos. As inscrições irão até o dia 10 de fevereiro.
A administradora regional do Guri, Fabiane Sanches Peres, adianta que para efetuar a inscrição é necessário que o aluno esteja matriculado em qualquer instituição de ensino.
As aulas das oficinas musicais ocorrerão no contra turno escolar, no Centro Cultural Matarazzo, sede do Projeto Guri. As vagas se dividem entre os cursos de iniciação musical, fundamentos da música, canto coral, madeiras, metais, percussão e bateria, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, acordeom e violão.
Por meio do projeto, o aluno tem a possibilidade de optar pelo aprendizado de um instrumento musical, de canto coral ou de ambos os cursos. Nas aulas serão trabalhados gêneros musicais diversificados, que vão desde canções populares e músicas folclóricas até composições eruditas.
Serviço: Para garantir vaga, os interessados devem ir ao Centro Cultural Matarazzo, das 8h às 11h, ou das 13h às 18h. Para realizar a inscrição é necessário estar munido de documentos como certidão de nascimento ou RG (cópia), comprovante de matrícula escolar (cópia) e comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados pelos pais ou responsáveis. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no telefone (18) 3222-5558.

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares