Páginas

energia a preço justo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em cerimônia antecipada, Havan é apresentada oficialmente

Foto: Internet
A primeira filial da Havan no Estado foi apresentada oficialmente, em Presidente Prudente, na manhã desta quinta-feira (26), pelo diretor-presidente da empresa Luciano Hang. A 37ª loja do grupo, que tem cinco mil metros quadrados, vai empregar cerca de 200 pessoas. A inauguração será no próximo sábado (28).

Nesta manhã, estiveram presentes jornalistas, convidados e autoridades municipais. A apresentação com antecedência antes da inauguração oficial ao público, de acordo com Luciano Hang, já é uma tradição da Havan, cuja sua filial no município vai funcionar todos os dias, das 10h às 22h. "Nós fazemos questão sempre de que as primeiras pessoas a conhecerem uma loja nossa sejam justamente àquelas que transmitem e propaguem a informação à população, e àquelas que trabalham com o propósito de fazer a cidade crescer e se desenvolver".

A loja terá mais de 100 mil tens de produtos, distribuídos nos setores de cama, mesa e banho, moda masculina, feminina, infantil, fitness e íntima, decoração, bazar, presentes, artigos para o lar, tapetes, cortinas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, camping, dentre outros.

“O conceito dessa loja é fazer com que as pessoas façam suas compras com prazer e conforto num ambiente climatizado. Acreditamos que daqui vão sair futuros gerentes, líderes e diretores para comandar outras novas lojas, já que para os próximos anos temos a pretensão de inaugurar mais 50 e gerar mais de 10 mil empregos diretos e 40 mil indiretos”, fala.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio), Vitalino Crellis, ressalta a localização descentralizada e próxima ao principal corredor que corta a região: a Rodovia Raposo Tavares (SP-270). “Também considero importante uma loja desse porte para o município. Como está estrategicamente localizada numa região privilegiada, ainda que longe da área central, com certeza atrairá um grande número de visitantes da região. Consequentemente o fomento no comércio local será ainda maior. Quem tende a ganhar além dos comerciantes, é a própria cidade”, pontua.
 
Fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares