Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Confira o que abre e fecha no feriado municipal de São Sebastião


Nesta sexta-feira (20) é Dia de São Sebastião, feriado municipal em Presidente Prudente. Desta forma, repartições públicas que envolvem as esferas federal, estadual e municipal não terão expediente administrativo. No caso da Prefeitura de Presidente Prudente, os trabalhos seguem normalmente até às 17h desta quinta-feira (19) e só serão retomados na próxima segunda-feira (23). 

Apesar disso, alguns serviços essenciais serão mantidos. Como de praxe, unidades de saúde atuarão em esquema de plantão. Já a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) manterá a coleta de lixo normalmente. Veja então o que abre e fecha no município nos próximos dias:

Coleta de Lixo – Os serviços serão mantidos no feriado desta sexta-feira. A orientação é para que os moradores dos setores onde a coleta ocorre de forma alternada, isto é, apenas as segundas, quartas e sextas, coloquem o lixo na rua normalmente.

Creches – De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as creches não funcionarão na amanhã (20). As quatro que operam em caráter de plantão retomam as atividades pedagógicas normalmente na segunda-feira (23). São elas: Escola Municipal (EM) Krisan Martin, no Jardim Universitário; EM Nair Muzegante Lebrão, no Cecap; EM Aziz Felippe, no Jardim Itatiaia; e EM Walter Marques, no Jardim Aviação.

Escolas Municipais – Férias.

Escolas Estaduais – Férias.

Feiras – De acordo com o Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, as que serão realizadas no dia, sendo as dos jardins Planalto, Vale do Sol e Vila Dubus, funcionarão normalmente.

Pronto Atendimento Ana Jacinta – Assim como todos os dias funcionará normalmente – plantão 24 horas.

UBS Jardim Guanabara – Funcionará nesta sexta (20) das 19h até às 7h do dia seguinte. Já no sábado (21) e no domingo (22), a unidade passa a funcionar 24h (horário estendido).

UBS Jardim Santana – Assim como a do Jardim Guanabara, funcionará no feriado das 19h até às 7h do dia seguinte. Já no sábado (21) e no domingo (22), a unidade passa a funcionar 24h (horário estendido).

UBS Cohab – Assim como as dos jardins Guanabara e Santana, funcionará no feriado das 19h até às 7h do dia seguinte. Já no sábado (21) e no domingo (22), a unidade passa a funcionar 24h (horário estendido).

Comércio – Não funciona no feriado desta sexta (20). Já no sábado (21), funciona das 9h às 15h e na segunda-feira (23) normalmente das 9h às 18h.

Bancos – Assim como o comércio, as agências bancárias também estarão fechadas no feriado. No sábado (21), como de praxe não funciona. Na segunda-feira (23) voltam a reabrir com expediente ao público normal, das 11h às 16h.

Ministério Público do Estado (MPE) – Não terá expediente administrativo no feriado municipal de São Sebastião. Assim, o expediente ao público volta ao normal na segunda-feira (23), das 9h às 19h.

Poupatempo – O órgão só não funciona no feriado desta sexta (20). No sábado (12) funcionará das 9h às 13h.

Procuradoria da República – Também não terá expediente administrativo no feriado municipal de São Sebastião. Assim, o expediente ao público volta ao normal na segunda-feira (23).



Fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares