Páginas

energia a preço justo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Técnicos realizam testes de energia em bombas do Parque Aquático

Técnicos e engenheiros do Parque Aquático realizam testes de energia
 elétrica nas bombas do canal da piscina rio lento e da cascata.
                                                                                         Foto: Marcos Sanches/Secom

Técnicos e engenheiros responsáveis pelas obras do Parque Aquático da Cidade da Criança realizaram o segundo teste de energia elétrica nas bombas do canal da piscina rio lento e da cascata.
De acordo com o engenheiro do Parque de Obras responsável pela obra, Adauto Ribeiro da Silva Junior, o objetivo é verificar se a rede de alimentação de energia suportará todas as bombas funcionando juntas. Conforme ele, a Caiuá estará fazendo o trabalho de medição e acompanhamento para avaliar se será necessário mudar a rede de alimentação. “Os testes são realizados agora para que não tenhamos surpresas no futuro, quando for inaugurar”, observa.
Em setembro, técnicos operacionais e eletrotécnicos envolvidos na instalação dos equipamentos referentes aos sistemas de propulsão de ondas e de filtragem das nove piscinas previstas, incluindo o canal do rio lento, acompanharam a primeira avaliação na piscina de ondas. “Já estamos nas etapas de finalização do parque. Agora, os testes serão mais frequentes. O objetivo é não deixar nada a desejar para a inauguração”, pontua o engenheiro.
Nos próximos dias, novos testes devem ocorrer na piscina de onda e nos quatro toboáguas de 23 metros, onde atualmente são construídas duas novas piscinas. No local, cerca de cem trabalhadores, entre funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e empresas terceirizadas, agilizam os últimos reparos no parque, que está previsto para ser entregue na primeira quinzena de dezembro.
No Parque Aquático, onde as piscinas têm capacidade para nove milhões de litros d’água, são investidos aproximadamente R$ 3 milhões na conclusão da obra que começou a ser idealizada em 2001. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares