Páginas

energia a preço justo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Fejupi: Show de Daniel é adiado para o próximo domingo

Show de Daniel será no próximo domingo em Pirapozinho
(Foto: Julia Chequer/R7)
Show de Daniel será no próximo domingo em Pirapozinho
Em virtude das fortes chuvas durante a madrugada e manhã desta terça-feira (19), o show do cantor Daniel, programado para esta noite durante a abertura da 24ª Fejupi, em Pirapozinho, foi adiado para o próximo domingo (24).
A programação de abertura da festa segue normalmente nesta terça-feira, com duplas e bandas da cidade. Quem abre a festa é o jovem cantor pirapozense Ricardo Fernandes. Logo após, quem sobe ao palco é a dupla Frank e Forasteiro. O jovem sertanejo Lucas Villa encerra a noite de festa.

Na quarta-feira (20), o show é da dupla Evandro e Henrique. No dia seguinte (21), quem se apresenta é a dupla paulistana Rodrigo Ferri e Raphael. Sexta-feira (22), a animação vem em dobro, primeiro com a dupla Lucas e Matheus, logo após o jovem Leandro Carrera assume o comando da festa.

O sábado (23) é o grande dia da 24ª Fejupi, com a queima da maior fogueira do Brasil, de aproximadamente 60 metros e grande show pirotécnico. A dupla Kathelen e Santiago e a Banda G10 fecham a noite.
No domingo, o jovem paranaense Rodrigo Guidini abre a última noite da festa. E logo após, o cantor Daniel fecha as programações da Fejupi.

 
Fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares