Páginas

energia a preço justo

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vereadores de Prudente adiam três projetos em sessão ordinária

Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (09), os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente adiaram três projetos que constavam na pauta da ordem do dia.
Dentre as propostas adiadas, está o Projeto de Emenda a Lei Orgânica de autoria do vereador Izaque Silva, que fixa como dias para realização de reuniões ordinárias da Casa as segundas e quintas-feiras, recebeu pedido de vista do vereador Oswaldo Bosquet.
O vereador Alcides Seribeli também fez a mesma solicitação para o PL (Projeto de Lei) de autoria do Executivo que trata sobre a alteração do provimento de dois cargos de assistentes de produção de conteúdo e do cargo de assistente de comunicação.
Já a proposta de autoria do vereador Cidinho Lourenção, que dispõe sobre a criação de ciclofaixas de lazer no município, foi adiada para a próxima sessão ordinária.
Também constavam na ordem do dia dois requerimentos de providências de autoria de Alcides Seribeli que haviam sido adiados regimentalmente na última sessão ordinária. Ambos foram aprovados.
Do expediente do dia sem votação, os parlamentares enviaram ao Executivo 55 indicações de melhorias para o município. Já do expediente com votação, a Casa discutiu e aprovou cinco requerimentos de pesar, 47 de congratulações e 58 de providências.

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares