Páginas

energia a preço justo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Thiago Simon é convocado para representar o Brasil em Londres



Foto: Cedida/Semepp
Especialista nos 400 metros medley, Simon foi revelado nas piscinas do Centro Olímpico
Especialista nos 400 metros medley, Simon foi revelado nas piscinas do Centro Olímpico
A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) divulgou na tarde desta quarta-feira (01/02), a relação dos atletas que vão representar a Seleção Brasileira de Natação no Test Event for London, que ocorrerá em Londres, na Inglaterra, entre os dias 3 e 10 de março.
Considerado uma preparação para as Olimpíadas 2012, que ocorre de 27 de julho a 12 de agosto, também em Londres, o evento teste é como se fosse a Copa das Confederações no futebol, fase preparatória para a Copa do Mundo. A novidade é que na relação dos 16 convocados com melhores índices técnicos, aparece o ex-atleta da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Thiago Teixeira Simon, hoje com 21 anos e nadador da Unisanta de Santos.
Ele vai competir na prova que é sua especialidade: os 400 metros nado medley. A notícia foi recebida com entusiasmo pelo seu ex-técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, bem como pela secretária municipal de Esportes de Prudente, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a ‘Tute’.
Além de Thiago Simon, foram convocados pela categoria masculina os atletas Angelito Cassandra e Arthur Mendes (ambos do ECP/SP), Diego Prado (Serc/SP), além de André Pereira e Fernando Ponte (ambos do GNU/RS). Os quatro detentores dos melhores índices técnicos, sendo eles Evandro Silva (SCCP/SP), Henrique Handa (ECP/SP), Ítalo Amaral (Unaerp/SP) e Cássio Brito (FFC/RJ), também têm seus nomes na lista.
Pela versão feminina, aparecem as atletas Alessandra Marchioro (CC/PR), Jéssica Cavalheiro (MTC/MG), Sarah Correa (MTC/MG), além de Flávia Lacerda, Bruna Rocha e Carolina Penteado, sendo estas três últimas representantes da ECP/SP. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares