(Foto: Arquivo/Rogério Mative) |
Com o intuito de impulsionar as vendas do primeiro semestre do ano,
lojistas apostam na realização da campanha "Faça sua mãe mais feliz"
como forma de atrair clientes. Este ano, o Sindicato do Comércio
Varejista (Sincomercio) organiza, de 7 a 12, uma grande promoção. Ao
todo, 10 televisores de LCD serão sorteados: cinco TVs de 42 polegadas
para os consumidores e cinco TVs de 32 polegadas para os funcionários
das lojas participantes.
A promoção segue o mesmo sistema de venda de cupons utilizado na Campanha de Natal do ano passado. Para participar, o lojista não precisa formalizar adesão junto ao sindicato. Os interessados devem comprar os talonários de cupons na própria entidade. Foram impressos 50 mil cupons; colocados à disposição dos comerciantes ao custo de R$ 0,50 cada. Os cartazes para identificação das lojas são distribuídos gratuitamente.
"A ideia deste ano é premiar um número maior de pessoas numa mesma campanha, diferente do que foi apresentado em dezembro, com o sorteio de um carro e duas motos zero km", diz o presidente da entidade patronal, Vitalino Crellis. "Quem faz a campanha é o vendedor, então temos que motivá-lo também", reforça.
Alta de 4,5%
O Dia das Mães é a segunda melhor data para o setor comercial no Brasil. De acordo com Crellis, esse aquecimento em maio representa aumento de lucro no semestre. "Só o mês de maio denota um crescimento de 4,5% relativos aos três meses anteriores e esse índice pode ser ainda maior se comparados com os seis primeiros meses do ano. A promoção visa incentivar as vendas e atrair o consumidor, por isso é importante que façamos esse tipo de ação", enfatiza.
Funcionamento
A campanha segue de segunda a quinta das 8h às 18h. Na sexta-feira (11), as lojas trabalham em regime especial, das 9h às 22h. Já no sábado das 9h às 17h.
O sorteio dos prêmios será no dia 15, às 10h, em frente ao Banco do Brasil, no Calçadão da Maffei.
A promoção segue o mesmo sistema de venda de cupons utilizado na Campanha de Natal do ano passado. Para participar, o lojista não precisa formalizar adesão junto ao sindicato. Os interessados devem comprar os talonários de cupons na própria entidade. Foram impressos 50 mil cupons; colocados à disposição dos comerciantes ao custo de R$ 0,50 cada. Os cartazes para identificação das lojas são distribuídos gratuitamente.
"A ideia deste ano é premiar um número maior de pessoas numa mesma campanha, diferente do que foi apresentado em dezembro, com o sorteio de um carro e duas motos zero km", diz o presidente da entidade patronal, Vitalino Crellis. "Quem faz a campanha é o vendedor, então temos que motivá-lo também", reforça.
Alta de 4,5%
O Dia das Mães é a segunda melhor data para o setor comercial no Brasil. De acordo com Crellis, esse aquecimento em maio representa aumento de lucro no semestre. "Só o mês de maio denota um crescimento de 4,5% relativos aos três meses anteriores e esse índice pode ser ainda maior se comparados com os seis primeiros meses do ano. A promoção visa incentivar as vendas e atrair o consumidor, por isso é importante que façamos esse tipo de ação", enfatiza.
Funcionamento
A campanha segue de segunda a quinta das 8h às 18h. Na sexta-feira (11), as lojas trabalham em regime especial, das 9h às 22h. Já no sábado das 9h às 17h.
O sorteio dos prêmios será no dia 15, às 10h, em frente ao Banco do Brasil, no Calçadão da Maffei.
Fonte: www.portalprudentino.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário