Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PM prepara segurança para receber clássico paulista




A Polícia Militar já planeja a segurança para receber o clássico paulista entre Santos e Palmeiras, no Estádio Prudentão, no próximo domingo (5), válido pela 5ª rodada do Paulistão 2012.

A PM atuará com equipes de Força Tática, Rocam, Canil, Trânsito, Cavalaria, Helicóptero Águia, desde o período da manhã. Segundo o comandante do 18º Batalhão, tenente coronel Francisco Batista Leopoldo Junior, o policiamento será posicionado em locais estratégicos, onde o fluxo de pessoas a caminho do estádio é maior.

Os torcedores do Santos ficarão nos setores Amarelo e Verde, por isso deverão utilizar, preferencialmente, as avenidas Salim Farah Maluf e Juscelino K. de Oliveira, para acesso ao Estádio. Eles deverão estacionar os veículos pelos bairros Jardim Novo Bongiovani e Jardim Carandá. 

Já os torcedores do Palmeiras ficarão no setor Azul e devem chegar ao estádio pela Avenida Paulo Marcondes e estacionar seus veículos pelos bairros Jardim Barcelona e Jardim Maracanã. "A PM recomenda que os torcedores do Palmeiras que irão assistir ao jogo nas cadeiras cativas e área VIP não utilizem camisetas ou uniformes do seu time, haja vista o mando de jogo ser do time do Santos", fala.

Às 13h, apenas as vias no entorno do estádio serão interditadas, priorizando o fluxo de pedestres. Os portões serão abertos às 14h, três horas antes do início do jogo. “É importante lembrar que os torcedores devem se programar para chegarem ao estádio com, pelo menos, uma hora de antecedência do início da partida, e posicionarem-se nos locais indicados, evitando passar por áreas destinadas à torcida da equipe adversária”, explica.

A PM ressalta que é proibido adentrar ao estádio com capacete, garrafas, latas, guarda-chuva, ou seja, qualquer objeto que possa causar ferimentos. Capa de chuva, câmera fotográfica pequena, sem acessórios, rádio de pilha portátil pequeno, camisa ou bandeiras dos clubes, sem o mastro, são permitidos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares