Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Confira os resultados do Campeonato Amador da Primeira Divisão

Os times Embaixador e Vasco do Ana Jacinta deram um passo importante para chegarem a final do Campeonato Amador de Futebol – Força Sindical Primeira Divisão.  É que na manhã desse domingo (20), foram realizadas as partidas de ida da fase semifinal. No Estádio Municipal Caetano Peretti, o Embaixador venceu o Esporte Clube Águia Negra por 1 a 0. Já no Estádio do Jardim Santa Paula, o Vasco do Ana Jacinta superou o Cerejeira em campo e venceu por 6 a 0.
Por causa da decisão do Campeonato Amador Seniores, no dia 27 de novembro, as partidas de volta ocorrem no dia 4 de dezembro, às 10h. No Caetano Peretti, jogam Cerejeira e Vasco, enquanto que Águia Negra e Embaixador se enfrentam no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão). Vale ressaltar que Vasco e Embaixador jogam pelo empate para chegar a final, enquanto que Cerejeira e Águia Negra precisarão vencer no tempo normal para levar a decisão à cobrança de pênaltis.
A competição é uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) em parceria com a Liga Prudentina de Futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares