Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vôlei masculino de PP vence Rio Claro por 3 a 2

Foto: Reprodução/ iFronteira
O time de vôlei masculino de Presidente Prudente venceu o Rio Claro nesse sábado (16) por 3 a 2, em casa. Em um jogo equilibrado, a equipe prudentina começou perdendo, mas virou a partida.
Com ataque e defesa afinados, Rio Claro venceu o primeiro set por 25 a 20. No segundo, mesmo abrindo seis pontos de vantagem em cima de Prudente, os visitantes se surpreenderam com a virada dos donos da casa.
Então, Prudente saiu na frente e fechou o placar no terceiro set para a alegria dos torcedores que prestigiaram a equipe.
No quarto set, que seria o decisivo para Prudente, novamente o jogo virou. Rio Claro passou a dominar e aproveitou os erros do time da casa para vencer.
O quinto set, os bloqueios e os ataques da equipe prudentina fizeram a diferença e a equipe conseguiu virar o jogo novamente e vencer a partida.
“Nosso time começou apático, meio esquisito, mas, na adversidade, a gente souber fazer aquilo que foi pedido, com inteligência tática. A partir daí, começamos a ter confiança dentro do jogo e deixa-lo mais fácil para a gente”, avalia o capitão do time prudentino, Braz Rosas Neto.
Este ano, o campeonato está sendo disputado em dois turnos, e os dois melhores times serão classificados para as semifinais e finais programadas para novembro. O objetivo é conquistar a primeira ou segunda colocação no campeonato e subir para a categoria especial.

Fonte: iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares