Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Casal é detido com 80 litros de óleo diesel

foto ilustrativa
foto ilustrativa
OSVALDO CRUZ - Um caso que ainda vai ter que ser esclarecido na Polícia Civil, mas que terminou com a detenção de um casal morador no bairro Alberto Lang. Ela, inspetora de alunos e ele motorista profissional estavam num pátio de caminhões próximo ao Distrito Industrial-2, na entrada da cidade nesta sexta-feira, 4, por volta de 22h44.

Foram apreendidos cinco galões com óleo diesel com um total de 80 litros do combustível já dentro do carro dos envolvidos, que são marido e mulher.

A PM foi acionada a comparecer ao local porque havia a informação de furto de combustível. Lá chegando, a guarnição se deparou com a mulher ao volante de um Ford Fiesta. A inspetora de alunos, L.B.Z.  recebeu voz de parada e o carro foi revistado. No porta malas do carro a PM encontrou os galões com o diesel.

Perguntada sobre a origem do material, ela afirmou que foi chamada pelo marido, que é motorista profissional a comparecer ao pátio de caminhões e lá chegando, o esposo V.Z., que trabalha com um caminhão bi-tanque, abriu um compartimento veículo e começou a descarregar os galões. Colocou os galões no porta malas do carro da família e disse para a esposa levar para casa.

Indagado pela Polícia, o motorista disse que o combustível foi recolhido durante várias descargas que ele fez nos últimos dias e que trata-se de resto de material que fica depositado nos canos de descarga do caminhão. Para não depositar a sobra no meio ambiente, o motorista alega que foi recolhendo o óleo e colocando nos galões.

O dono do caminhão foi chamado ao local e lá compareceu H.M.L.. O proprietário declarou que sabe que os motoristas que trabalham para ele recolhem as tais sobras de combustíveis dos canos quando das descargas, mas que no caso específico desta sexta-feira não tinha conhecimento.

O material foi apreendido e o casal e mais o dono do caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado boletim de ocorrência por objeto apreendido. O caso está sob investigação.

Fonte:www.ocnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares