Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polícia prende homem que se passava por policial federal


Um homem de 39 anos foi preso no Brasil Novo, em Presidente Prudente, acusado de porte ilegal de arma de fogo e uso ilegítimo de uniforme ou distintivo, na tarde dessa quarta-feira (11). Segundo denúncia anônima, ele estaria se passando por agente da Polícia Federal e estaria fazendo cobranças a comerciantes do bairro.
Foto: Cedida
Em bloqueio na Rua Alvino Gomes Teixeira, os policiais o abordaram e encontraram no carro onde ele estava, de baixo do banco do motorista, um revólver calibre 38 acondicionado em um coldre de couro e carregado com seis cartuchos intactos.

Além disso, em uma pochete, ele carregava mais 18 cartuchos acondicionados em um porta-munições, um carregador para recarga rápida, um par de algemas, três celulares, um distintivo da Polícia Federal, outro da Polícia Civil e uma carteira de vigilante.


Ele, que afirmou ser funcionário de uma empresa de segurança da cidade e estar de licença para tratamento de saúde, apresentou registro e porte da arma, porém os documentos estavam vencidos há mais de dez anos.


Ele foi autuado em flagrante. Entretanto, pelo fato de a arma estar registrada em nome do acusado, foi estabelecido fiança de um salário mínimo. A família pagou o valor e o homem foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Fonte: www.ifronteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares