Páginas

energia a preço justo

quinta-feira, 1 de março de 2012

MP abre inquérito para apurar despesas com o Palmeiras em PP


A 13ª Promotoria de Justiça e Cidadania, Idoso e Registros Públicos instaurou Inquérito Civil e notificou a Prefeitura de Presidente Prudente para que esclareça possíveis gastos e vantagens concedidas aos grandes times de futebol do Estado de São Paulo que jogaram, como mandantes, no Estádio Municipal "Eduardo José Farah", o Prudentão.

De acordo o promotor de Justiça, Jurandir José dos Santos, a investigação será incluída no Inquérito Civil já aberto para apurar possíveis irregularidades em obras realizadas no Prudentão, quando o Grêmio Barueri estava em Prudente.

As matérias que o promotor se refere são publicações da "Folha de S. Paulo" que o Oeste Notícias repercutiu na região. Uma delas ressalta que o Palmeiras – mandante do último jogo em Presidente Prudente - tem preferido "mandar" seus jogos para a cidade porque o município passou a oferecer hospedagem às equipes, transporte interno na cidade e isenção da taxa de aluguel do Prudentão - estádio administrado pelo poder público. A matéria ainda diz que a Prefeitura estaria bancando até mesmo as despesas com o transporte da equipe até Prudente. "Pelo acordo feito desta vez, a Prefeitura vai ficar com a renda do bar [do estádio] e nos garantirá o transporte aéreo até Prudente", disse o vice-diretor financeiro do Palmeiras, Walter Munhoz, em matéria publicada no dia 24 de fevereiro pela Folha.

Em outra publicação – do dia 25 de janeiro - a "Folha de S. Paulo" revela que o presidente do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, preferiu jogar em Presidente Prudente no dia 5 de fevereiro contra o Palmeiras por não ter de gastar com a locação do Prudentão. "Nas três viagens confirmadas, o Santos não terá gastos para locação dos estádios e o aluguel do Pacaembu gira em torno de R$ 50 mil por partida", declarou Ribeiro, se referindo também aos estádios de Barueri e São Caetano.

fonte: ocnet.com.br (oeste notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares