Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Juventus conquista título do Amador Estadual em PP

Foto: Marcos Sanches/Secom
A equipe do Juventus Futebol Clube da Vila Líder conquistou, na manhã desse domingo (12), o título da fase municipal do Campeonato Amador Estadual de Futebol. O jogo, no Estádio Municipal Caetano Peretti, foi disputado do início ao fim, tanto que o caneco só foi garantido nas cobranças de pênaltis.

O time da Zona Leste mostrou mais técnica na cobrança de bola parada e venceu o Corinthinha/Vasco do Ana Jacinta por 4 a 3, após empate de 0 a 0 no tempo normal.

Aproximadamente 2 mil pessoas acompanharam a partida das arquibancadas. Dentro das quatro linhas, os dois times se alternavam no ataque e desperdiçavam muitas chances. Méritos para os goleiros, que realizaram boas defesas e evitaram a abertura de contagem. Assim, a decisão ficou mesmo para ser decidida nas cobranças de pênaltis. O Juventus foi mais eficiente e acertou as cobranças com Puguinha, Tiago

, Du Catuaba e Jack. Perderam Santo e Paraíba. Já o Vasco concluiu com Ratinho, Danilo e Giba, mas Paulinho, Bocão e Zé Reis desperdiçaram as cobranças.

O atleta Alisson Henrique Barbosa, da Associação Guarani do Humberto Salvador, foi o artilheiro da competição com quatro gols marcados. O goleiro menos vazado foi Fernando Rego, do Guarani, que em cinco partidas disputadas, sofreu seis gols, média de 1,2 por jogo. Já o troféu disciplina ficou com o Vasco do Ana Jacinta que não teve nenhuma expulsão na competição.

Sob o comando do técnico Djalma Monteiro, o Juventus sagrou-se campeão com os seguintes atletas: Tiago, Robinho (que foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo), Lucas Zor, Mi, Kiel, Santo, Juninho, Alan, Djalminha, Trovão, Du Catuaba, Paraíba, Jack, Puguinha e Maxsuel. Já a equipe do Corinthinha/Vasco, do técnico Claudemir Vilhegas, o Espanhol, jogou com Kinha, Marcelo, Zé Reis, Lucão, Alex Kalunga, Tanaka, Tiago, Kid, Igor, Alex, Biro, Paulinho, Danilo, Danilo, Giba, Bocão, André Porto e Ratto Alexandre. A arbitragem ficou a cargo de Luiz Fernando dos Santos, Marcio do Livramento e Ana Paula Vitti.

Com o título faturado, o Juventus vai representar Presidente Prudente na fase estadual da competição, que é realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).


Fonte: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares