Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Juventude mira acerto com técnico prudentino Antônio Carlos Zago


O Juventude parece não ter pressa para definir o seu novo treinador no Campeonato Gaúcho e analisa com calma as opções nos bastidores. Quem está sendo especulado e inclusive já recebeu elogios do presidente do clube, Raimundo Demore, foi Antônio Carlos Zago, líder do Campeonato Paulista da Série A2 com o Audax (ex-Pão de Açúcar).
O mandatário afirmou em entrevista coletiva que o nome de Zago agrada a todos da diretoria, mas que deve esperar mais alguns dias antes de fechar qualquer negócio.
“Antônio Carlos é um bom nome. Um nome que agrada muito. O Toninho Malvadeza, como o pessoal chama. Vamos refletir, repensar, fazer o que for melhor para o Juventude. Vamos esperar até segunda-feira para decidir”, disse o presidente.
Apesar do pouco tempo como treinador, Antônio Carlos Zago já coleciona passagens por importantes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Vila Nova-GO. Zago iniciou como comandante no São Caetano e ainda à beira dos gramados dirigiu Mogi Mirim e Grêmio Prudente. No currículo, como dirigente foi vice-campeão da Copa do Brasil e levantou o caneco da Série B pelo Corinthians.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares