Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PM reúne autoridades e gerentes de bancos para discutir segurança

Reunião ocorreu na sede do 18º Batalhão de Polícia Militar
foto: internet
O  18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizou, nessa terça-feira (17), uma reunião sobre segurança em estabelecimentos bancários na sede do Batalhão, em Presidente Prudente.
O evento reuniu os superintendentes dos principais bancos da região, representante do ministério público estadual e comandante da Polícia Militar da 1ª Cia e 5ª Cia.
A questão dos mecanismos de segurança, como manutenção de circuitos internos de filmagem, alarmes, vigilância patrimonial e o comparecimento de um representante do banco nos casos de alarmes disparados, foram as principais tratativas.
A Polícia Militar mantém uma rotina de patrulhamento direcionado a esses estabelecimentos, mantendo padrões de atendimento que vão desde o atendimento ao telefone 190, quando de informes de alarmes disparados, contatos com a empresa de segurança e representantes das agências, até comparecimento imediato ao local e vistoria nas imediações no atendimento das viaturas no local da ocorrência.
Esse atendimento padronizado tem a finalidade de evitar ocorrências de furtos em agências bancárias e caixas eletrônicos.

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares