Páginas

energia a preço justo

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ana Jacinta ganhará shopping popular com 263 boxes


Local conta com 3 mil metros quadrados de área construída e abrigará 263 boxes
Foto: Internet
Desenvolvido através do conceito "mercado de vizinhança", é construído na zona oeste de Presidente Prudente um shopping popular, situado na região mais populosa da cidade. Com 286 boxes, o empreendimento deve gerar aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos. A inauguração deve ser realizada até agosto deste ano.

Com 3 mil metros quadrados de área construída coberta, o shopping está situado na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, às margens da Rodovia Júlio Budiski, porta de entrada para o bairro mais populoso de Prudente, o Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

“Na verdade, trabalhamos com o conceito do shopping de vizinhança planejado para atender as necessidades do consumidor dos bairros vizinhos e também região”, explica a assessora Ângela Vilhoni, da empresa Gurgel Motores, fabricante de veículos e investidora do empreendimento.

O shopping popular, que está em fase de acabamento, oferecerá 263 boxes para locação em todos os ramos de atividade. "Tudo isso a um baixo custo, com toda a comodidade e assessoria do nosso pessoal, que está cuidando de tudo. É um negócio único em toda a região", acrescenta.

No local, haverá ainda a Praça do Mercado, com o objetivo de oferecer uma grande variedade de produtos típicos de um mercado municipal. "Onde produtores locais poderão oferecer seus produtos diretamente ao consumidor eliminando atravessadores. Nesta área serão ofertados aos consumidores produtos de hortifrútis, comidas típicas, padaria, açougue, peixaria, entre outros", exemplifica.

Após a inauguração, o projeto deve gerar 250 novos empreendedores e mais de 400 empregos diretos e indiretos. O shopping deve ser inaugurado em agosto.
 
Fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares