Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Praça de esportes e lazer é entregue no Residencial Jardins

Moradores do Residencial Jardins e do Condomínio Primavera foram contemplados com uma praça de esporte e lazer. "A melhoria urbaniza uma área antes degradada e promove a valorização imobiliária", diz o presidente da associação de moradores, radialista Hélio Casemiro. A entrega oficial ocorreu nessa terça-feira (20).

Entre os mais novos bairros prudentinos, o Residencial Jardins e o Condomínio Primavera – loteamento fechado com mais de 100 moradias – estão localizados na zona noroeste, entre o Jardim Barcelona e o Jardim Novo Bongiovani, nas imediações do Estádio Municipal Prudentão.

Com o investimento de mais de R$ 200 mil, a praça conta com área de lazer, pista de cooper, campo de futebol society cercado com alambrado e proteção em telas aos fundos das traves, academia da longevidade, playground e quadra de areia.

Agora, a reivindicação dos moradores é a instalação de tubos de concreto para formar a rede de contenção e escoamento de águas pluviais. O engenheiro Ailton Peretti apresentou a planta da tubulação aos moradores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares