Em uma dessas residências, ele conseguiu forçar a porta e entrar na casa onde dominou o casal de moradores e a filha deles, uma jovem. O assaltante usou a faca para ameaçar a família e exigir dinheiro, principalmente dólares. Porém, as vítimas informaram que não possuíam qualquer quantia na casa. Prosseguindo com as ameaças, o ladrão trancou o casal em um dos quartos e levou a garota para a sala, onde passou a retirar as vestes da moça ao mesmo tempo em que também se despia e afirmava que iria estuprá-la.
Descontrolado, o acusado passou a morder várias partes do corpo da vítima, que se debatia e gritava por socorro. Em desespero, os pais da menina, que ouviam os gritos da filha, arrombaram a porta do quarto onde estavam confinados e partiram em defesa dela. Mesmo com o ladrão armado com a faca, o morador e sua mulher investiram contra o criminoso, que feriu o dono da casa com uma facada e várias mordidas, atingindo também a garota e a mãe.
Dois soldados da PM chegaram ao local, detiveram o bandido, ainda nu, que foi identificado como Danilo Roberto da Silva, 33 anos. As vítimas foram socorridas e atendidas no Hospital Regional (HR). O assaltante será denunciado por tentativa de roubo e tentativa de estupro. (Com Cícero Affonso, Terra Brasil)
Fonte: www.portalprudentino.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário