Páginas

energia a preço justo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adolescente utiliza arma da mãe, presa em flagrante



Nessa segunda-feira (26), a mãe de um adolescente de 16 anos foi presa em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, após o filho utilizar a mesma contra sua ex-amásia. O revólver calibre 32 foi encontrado pela Polícia Militar no interior do guarda-roupas da mãe. Ela assumiu a propriedade.

De acordo com informações da PM, o fato ocorreu após ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Ibrain Nobre, no Parque Furquim. A vítima informou que seu ex-amásio havia efetuado disparos em sua direção.
Na sequência, os policiais foram até a residência do adolescente e, além do revólver, encontraram 18 cartuchos intactos de calibre 32 e, ainda, 20 cartuchos de calibre 38.
Ocorrências
Ainda nessa segunda-feira a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em Presidente Prudente. No primeiro caso foi preso José Carvalho, no Jardim Planalto. E no segundo, Thiago Londron, na Rua Sargento Firmino Leão, na Vila Marcondes.
Já nesta terça-feira, o 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) prendeu Gilberto Silva de Souza, em flagrante, por furto, no Centro de Pirapozinho.
Conforme informações da PM, o indiciado foi surpreendido na residência com uma caixa em suas mãos; no seu interior continha um aparelho de som, uma faca, um pacote de linguiça e três quilos de peixe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares