Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PM apreende arma após briga em quarto de motel em Prudente

Polícia apreendeu um revólver calibre 38
foto: Internet
A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (9), por volta das 5h30, um revólver após desentendimento entre um homem e dois travestis no interior do quarto de um motel na Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente.
Segundo os travestis, de 28 e 29 anos, na madrugada desta quarta-feira, quando estavam fazendo ponto pela Rua Rui Barbosa, no centro da cidade, foram parados por um homem,  aparentando 30 anos de idade, com um veículo Audi/A3 de cor vermelha e os convidou para um programa.
Os três foram até o motel, onde, além do programa sexual, passaram a consumir crack. Ainda segundo os travestis, em dado momento, quando todos já estavam bem alterados devido aos efeitos da droga, o homem sacou de uma arma de fogo, engatilhou, apontou para a cabeça de um dos travestis e ameaçou atirar.
O travesti conseguiu desarmar o homem e este conseguiu se desvencilhar dos travestis e fugir com seu veículo. A Polícia Militar foi acionada pelo porteiro do motel e, ainda dentro do quarto, identificaram os travestis e apreenderam um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.
Os travestis foram encaminhados ao plantão policial e o homem, de 28 anos, foi capturado já em sua residência, no Jardim Paulista, em Presidente Prudente.
A polícia chegou até o homem através das placas de seu veículo, que foram anotadas ao dar entrada no motel.
Segundo a polícia, foi registrada ocorrência de ameaça e apreensão de arma de fogo e todos foram liberados, uma vez que não ficou certo quem estava na posse do armamento.

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares