Páginas

energia a preço justo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Prefeitura de Prudente anuncia exoneração de seis funcionários

Por decisão do atual prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), foram anunciadas diversas mudanças na Prefeitura. As informações, divulgadas em publicações oficiais, revelam que seis pessoas foram exoneradas de seus cargos a partir desse sábado (30).

São eles: Feiz Abud, do cargo de chefe do gabinete; Alfredo José Penha, do cargo de secretário municipal de obras e serviços públicos; Luiz Fernando de Jesus Souza, do cargo em comissão de assistente técnico; Telmo de Moraes Guerra, do cargo em comissão de assessor especial; Antônio Wagner Barbosa, do cargo em comissão de oficial de gabinete e Elza Alves Pereira, do cargo em comissão de oficial de gabinete.

 
Já para as vagas deixadas, foram nomeados: Telmo de Moraes Guerra para exercer em comissão o cargo de chefe de gabinete; Ailton Carlos Peretti, para exercer o cargo de secretário municipal de obras e serviços públicos; Emerson Leite Camargo, para exercer em comissão o cargo de assistente técnico; Pérsio Melem Isaac para exercer em comissão o cargo de assessor especial; Emerson Rodrigo Sanchez para exercer em comissão o cargo de oficial de gabinete e Daniele Capelasso Garcia para exercer em comissão o cargo de oficial de gabinete.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, Feiz Abud, Alfredo José Penha e Luiz Fernando de Jesus Souza foram exonerados para exercerem funções específicas nas campanhas eleitorais para as eleições 2012. Já Elza Alves Pereira e Antônio Wagner Barbosa, porque se candidatarão para vereadores.  “Telmo de Moraes Guerra apenas mudou de cargo, por isso precisou ser exonerado para poder assumir a chefia do gabinete”, informa o secretário de comunicação, Marcos Tadeu Cavalcanti.

Sobre as novas nomeações, ele explica que no caso de Emerson Rodrigo Sanchez e Daniele Capelasso Garcia, por exemplo, que são jornalistas da Secretaria de Comunicação, tiveram que trocar de cargo até o final de 2012 para que os trabalhos no departamento tenham continuidade, porém, para o próximo ano, será feito um concurso para nomear novos funcionários.

“Pelo menos três cargos estarão disponíveis através de concurso público para a Secretaria de Comunicação. Logo em breve daremos mais informações, pois a prova deverá ser aplicada ainda este ano”, revela.

Fonte: Erika Foglia/iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares