Um adolescente de 14 anos foi atingido por um tiro no abdome na noite de quinta-feira (12), no residencial Franco Montoro, em Lins. O principal suspeito de ter feito o disparo é outro adolescente de 17 anos, que já foi identificado pela polícia e mora no mesmo residencial que a vítima. Até a tarde desta sexta-feira (13) ele estava foragido.
O garoto não corre risco de morte. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 21h para comparecer ao pronto-socorro da Santa Casa, onde um adolescente havia dado entrada após ter sido ferido por tiro. Segundo a PM, minutos depois, uma mulher foi até o hospital, dizendo ser mãe do suspeito e dito que ele teria disparado acidentalmente a arma contra a vítima.
TESTEMUNHA
A mulher não soube informar onde o filho estava no momento e nem a arma utilizada por ele. Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha que mora na mesma casa da vítima disse à polícia que estava no banho quando escutou um barulho vindo de fora da residência. Ao sair, ela viu o garoto ferido e acionou a PM.
Ele foi socorrido até o pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e depois foi encaminhado para a Santa Casa. Lá, a vítima passou por cirurgia para a retirada do projétil e permanece internada.
fonte: folhadaregião.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário