Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Com ingresso de R$ 25, Parque aquático de Prudente é inaugurado

O parque aquático funcionará de terça a domingo, das 10h às 19h
Foto: Internet
O Gepron (Instituto de Gestão de Projetos do Noroeste Paulista) – Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), responsável pelo gerenciamento da Cidade da Criança –, anuncia a programação do parque aquático para os próximos dias.
Após a inauguração, que ocorreu nessa terça-feira (13/12), o espaço receberá até esta sexta-feira (16/12) cerca de mil crianças da Rede Municipal de Ensino. A atividade é organizada pelas secretarias de Educação (Seduc) e Esportes (Semepp).
Conforme o diretor executivo do parque, Adolfo Padilha, várias atrações estão por vir. “Estamos com diversos projetos em andamento como, por exemplo, a reativação do teleférico e uma Estação Esporte Radical. Tudo para o próximo ano”, revela.
Neste primeiro momento, explica Padilha, o parque funcionará com até 30% de sua capacidade de atendimento. “A medida foi tomada para adequarmos a forma de atendimento dos cerca de 60 funcionários ”, diz.
O parque aquático funcionará de terça a domingo, das 10h às 19h. Nos primeiros meses, a diretoria do parque anuncia um desconto inaugural no passaporte. Os visitantes pagarão R$ 25, sendo que crianças com até um metro de altura e menores de cinco anos de idade, estarão isentas. Porém, o diretor executivo reforça, que as crianças deverão estar acompanhadas de um responsável.

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares