Páginas

energia a preço justo

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Trave baixa de Prudente evitou gol de Cícero


O técnico Émerson Leão reclamou da altura da trave



 "A bola do Cícero bateu na trave. Se tivesse 6 centímetros a mais, entrava". A declaração foi feita ontem pelo técnico do São Paulo, Émerson Leão, em entrevista coletiva após um treinamento, durante a qual ele fez questão de ler um documento da Federação Paulista de Futebol (FPF), indicando que as balizas horizontais das traves do Prudentão estão seis centímetros mais baixas do que o parâmetro oficial. Mesmo assim, Leão considerou que o empate em 3 a 3 foi um resultado justo.

Uma matéria publicada  pelo jornal Oeste Notícias apontou a irregularidade constatada nas traves do Prudentão pela arbitragem que atuou no clássico entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo e foi repercutida nas páginas esportivas em portais de notícias como o Uol e Terra.

Segundo o Portal Terra, Leão ainda lembrou as exigências feitas pela Federação Paulista de Futebol antes do início da competição e criticou o fato de defeitos em alguns estádios do interior ainda não terem sido acertados nas vistorias preliminares.

"Em estádio que tem gol fora do limite não pode haver futebol, porque foge às regras do jogo". E o técnico são-paulino prosseguiu: "A exigência que se faz para os grandes clubes da capital têm que ser feita no interior também, não pode haver correção no meio do campeonato. Correção de meio de campeonato é quando se tem acidentes, quando choveu demais. É bom que se aprende para não haver repetição".

Fonte: Oeste Ntícias/ocnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares